POLÍTICA DE VENDAS

Nós, da Feito pra Festejar, comercializamos exclusivamente produtos físicos, confeccionados artesanalmente, através da nossa lojinha online (www.feitoprafestejar.com.br). Disponibilizamos para nossas clientes canais de atendimento através dos quais poderão esclarecer dúvidas, registrar sugestões, solicitações e reclamações:

contato@feitoprafestejar.com.br

(11) 91423-7695

Teremos prazer em falar com você!

Sobre nossos prazos de produção e personalização de produtos

–  Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, com carinho e cuidado. Por isso, nosso prazo de produção é de até 10 dias úteis, contados a partir da compensação do pagamento em nossa conta. Caso você precise de mais agilidade na entrega, considere o meio de pagamento “Cartão de Crédito” ou “PIX”, além da escolha da forma de envio mais rápida.

– Certifique-se de que o prazo de produção (10 dias úteis) somado ao prazo de envio (simulado com CEP na página do produto e/ou finalização da compra) atende a data da sua comemoração.

– O prazo de produção dos produtos personalizados e/ou sob encomenda será de 10 dias úteis e somente contará após: compensação do pagamento em nossa conta e envio, por parte do cliente, das informações para personalizações a serem efetuadas (nome, idade, data). As informações sobre a personalização dos produtos deverão ser enviadas para o e-mail contato@feitoprafestejar.com.br, constando no campo “Assunto” do mesmo o número do pedido.

– Somente são passíveis de personalização: nome, idade e data. Demais tipos de personalização tais como cores, personagens, tamanho, deverão ser acordados previamente à compra, através do formulário no menu “Personalizados” do site, e-mail contato@feitoprafestejar.com.br ou mensagem para (11) 91423-7695.

– Lembramos que todas as informações para personalização são reproduzidas nos produtos tais como informadas pelo cliente e são de sua responsabilidade. Não fazemos correções de qualquer natureza nas informações enviadas/registradas pelos clientes, através dos procedimentos mencionados anteriormente.

Sobre as formas de pagamento

– No etapa de finalização da compra você poderá escolher entre três formas de pagamento: Cartão de Crédito/Débito, Boleto Bancário e PIX.

– Utilizamos como plataforma de pagamentos o Mercado Pago. São aceitos os cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners. Na etapa de finalização da compra verifique formas de parcelamento e respectivos encargos.

– Os Boletos Bancários emitidos podem ser pagos em até 2 dias. Após esse período, se não localizado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus ao cliente.

– Se pago, o Boleto Bancário será compensado em até 3 dias úteis. Lembramos que o prazo de produção (10 dias úteis) se inicia somente após a compensação do pagamento em nossa conta.

– Não aceitamos depósito em conta corrente como forma de pagamento. Apenas créditos via PIX.

Sobre nossas entregas

– Enviamos para todo território nacional.

– Nossas formas de envio disponíveis são: Correios SEDEX, Correios PAC e Jadlog (transportadora). As opções e os valores são disponibilizados automaticamente na etapa de finalização da compra, de acordo com o CEP informado.

– Também é possível efetuar uma estimativa (simulação) de frete na página do produto, informando o CEP.

– Esteja atento se o prazo de compensação do pagamento, somado ao prazo de produção (10 dias úteis) e de envio do pedido atenderá a data da sua comemoração.

– Após finalizada a produção, por ocasião da remessa do seu pedido, será enviado para o e-mail informado no cadastro o código de rastreamento. Pedimos que efetue o acompanhamento do trânsito da encomenda. Caso não tenha recebido o código de rastreamento, por favor, entre em contato conosco.

– Correios e Transportadora efetuam 2 tentativas de entrega para você. Caso não tenha ninguém para receber o pacote ele retornará para a Feito pra Festejar. Desta forma, pedimos que entre em contato conosco para acordarmos uma outra forma de envio – será cobrado um novo valor de frete.

– Pedimos muita atenção ao digitar o endereço de entrega – não efetuamos conferência, pois entendemos que o cliente digitou corretamente os dados.

– Caso sua encomenda seja devolvida por erro no registro do endereço, você precisará pagar um novo valor de frete. Por favor, entre em contato com contato@feitoprafestejar.com.br ou (11) 91423-7695.

– Não é possível efetuar retirada da encomenda, apenas as formas de envio dispostas na etapa de finalização da compra.

– Lembre-se: nossos prazos, aqui, são considerados em dias úteis

– A Feito pra Festejar se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.