CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos produtos são confeccionados com muito carinho e cuidado, pensados especialmente para cada cliente. Mas entendemos se algo não sair como você planejou: então, se precisar nos contatar para dúvidas, solicitações e reclamações, teremos prazer em conversar com você:
contato@feitoprafestejar.com.br
Mas lembre-se: não fazemos trocar e devoluções de produtos personalizados ou sob encomenda (PLS 281/2012, emenda 26, III). Pedimos muita atenção as informações digitadas no pedido, como: nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados – não fazemos correções de qualquer natureza nos mesmos.
Caso os Correios ou Transportadora faça a devolução da encomenda devido a um erro de preenchimento do cadastro, por parte do cliente, este será responsável pelo valor do frete para novo reenvio.
Se a forma de pagamento escolhida foi “Boleto Bancário” e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto (2 dias), sem nenhum ônus para você.
Trocas e Devoluções
Não efetuamos trocas ou recebemos devoluções de produtos personalizados e/ou confeccionados sob encomenda (PLS 281/2012, emenda 26, III).
Para todos os demais produtos adquiridos na loja (exceto personalizados e/ou confeccionados sob encomenda):
1 – De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
2 – Todas as solicitações devem ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: contato@feitoprafestejar.com.br através do qual pedimos informar: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou troca.
3 – Os produtos devolvidos devem ser enviados em sua embalagem original, e não apresentar indícios de uso.
4 – Orientamos que a caixa ou outra embalagem utilizada para envio do(s) produto(s) seja conservada para a realização da devolução. Pedimos cuidado, para que o(s) produto(s) seja(m) protegido(s) e não ocorra avaria no transporte.
5 – Ao recebermos a devolução na Feito pra Festejar, o(s) produto(s) será(ão) analisado(s) o segundo as condições mencionadas anteriormente. A resposta seguirá através do e-mail enviado, no prazo de até 4 dias úteis contados a partir da data do recebimento da devolução.
6 – Não será possível adotar os procedimentos de devolução e/ou troca, com estorno do valor pago (se for o caso), enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou Transportadora, ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos.
7 – A forma de devolução dos valores será acordada com o cliente, dependendo do meio utilizado para pagamento, no momento da compra. O prazo máximo de devolução é de 7 dias úteis a contar da resposta enviada para o cliente, informando finalização da análise do pedido (item 5, acima)
Queridos festeiros,
Estamos atualizando nosso site pra que sua experiência seja incrível!
Enquanto isso, queremos te apresentar todas as opções disponíveis!
Conheça nosso catálogo online, clicando aqui!