CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos produtos são confeccionados com muito carinho e cuidado, pensados especialmente para cada cliente. Mas entendemos se algo não sair como você planejou: então, se precisar nos contatar para dúvidas, solicitações e reclamações, teremos prazer em conversar com você:

contato@feitoprafestejar.com.br

 (11) 91423-7695

Mas lembre-se: não fazemos trocar e devoluções de produtos personalizados ou sob encomenda (PLS 281/2012, emenda 26, III). Pedimos muita atenção as informações digitadas no pedido, como: nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados – não fazemos correções de qualquer natureza nos mesmos.

Caso os Correios ou Transportadora faça a devolução da encomenda devido a um erro de preenchimento do cadastro, por parte do cliente, este será responsável pelo valor do frete para novo reenvio.

Se a forma de pagamento escolhida foi “Boleto Bancário” e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto (2 dias), sem nenhum ônus para você.

Trocas e Devoluções

Não efetuamos trocas ou recebemos devoluções de produtos personalizados e/ou confeccionados sob encomenda (PLS 281/2012, emenda 26, III).

Para todos os demais produtos adquiridos na loja (exceto personalizados e/ou confeccionados sob encomenda):

1 – De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

2 – Todas as solicitações devem ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: contato@feitoprafestejar.com.br através do qual pedimos informar: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou troca.

3 – Os produtos devolvidos devem ser enviados em sua embalagem original, e não apresentar indícios de uso.

4 – Orientamos que a caixa ou outra embalagem utilizada para envio do(s) produto(s) seja conservada para a realização da devolução. Pedimos cuidado, para que o(s) produto(s) seja(m) protegido(s) e não ocorra avaria no transporte.

5 – Ao recebermos a devolução na Feito pra Festejar, o(s) produto(s) será(ão) analisado(s) o segundo as condições mencionadas anteriormente. A resposta seguirá através do e-mail enviado, no prazo de até 4 dias úteis contados a partir da data do recebimento da devolução.

6 – Não será possível adotar os procedimentos de devolução e/ou troca, com estorno do valor pago (se for o caso), enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou Transportadora, ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos.

7 – A forma de devolução dos valores será acordada com o cliente, dependendo do meio utilizado para pagamento, no momento da compra. O prazo máximo de devolução é de 7 dias úteis a contar da resposta enviada para o cliente, informando finalização da análise do pedido (item 5, acima)